terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Que venha 2011!

Já deu para perceber que estou MUITO ansiosa para o Ano Novo, né?! Além de ser a primeira vez que eu passo reunida com toda a parentela, 2011 será um ano que entrará para a minha História! E o que não falta são motivos; primeiro: 20 anos completarei no dia 20 de agosto; segundo: acabarei o meu curso técnico e poderei ingressar na área mais perfeita do Mundo: a Construção Civil e prestarei vestibular para começar a faculdade de Arquitetura e Urbanismo... Ok, ok, são muitos planos e não dá para listar, tem alguns que é melhor esperar acontecer..., mas eu realmente sinto que será um bom ano! E espero tanto para mim, quanto para todos!

Bom... contando que faltam poucos dias para o fim de 2010, postarei todos os dias, tenho muito ainda para escrever. Enquanto isso, verei o 3º. episódio de 'Hellcats'.

Beijo e até a próxima! Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário