segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tá, o meu Natal não foi tão bom assim...

Ok, definitivamente esse foi o pior Natal da minha vidaaa!! Passei muito mal! E ontem teve o almoço de Natal na casa da minha avó e eu fiquei de molhoo!! Tinha salpicão, arroz de bacalhau, pernil, milhões de sobremesas! E eu comi arroz branco com frango =\
Maaas, eu sei que o meu Ano Novo será maravilhoso! E se no Natal, que não foi lá essas coisas eu fiquei três dias sem aparecer, na virada, eu nem sei!! haha
Na sexta eu fui à Paulista fazer compras de fim de ano e aproveitei para ver as decorações, e achei tudo muito liindo! Foi a primeira vez que eu fui e amei! Tenho umas fotos no meu celular, se der, posto aqui!
Agora eu vou assistir o primeiro episódio de 'Hellcats'.

Beijos! Até a próxima! Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário