sábado, 26 de março de 2011

E bate aquela tristeza... =(

Aii, estou triste hoje... quer dizer, isso acontece todos os sábados, eu fico mal sabe?! Muito pra baixo!
Sabe quando se faz tudo direitinho e ninguém reconhece e quando faz algo errado o mundo cai?! Isso acontece comigo e pior, o contrário acontece com a minha irmã. Sei lá, da vontade de deixar tudo pralá, não ligar mais para nada, mas tudo só piora! E eu digo isso para a minha mãe, mas ela não liga. Eu tenho mais responsalibilidades na casa do que ela que é mais velha e isso me deixa muito estressada! Só que isso só acaba comigo, porque eu tenho gastrite nervosa e isso foi uma das causas.


Na verdade, esse foi o intuito de criar um blog, para poder me expressar, poder gritar e mesmo que ninguém leia, eu já me sinto melhor, pus para fora.


Depois escrevo mais. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário