quarta-feira, 9 de março de 2011

Nada como jogar handebol na chuva...

Ontem, feriadão, aproveitei para jogar handebol - o que eu não fazia há muito tempo - com os meus amigos velhos amigos e uns amigos deles. Foi muito legal, e percebi que sou melhor no gol do que na linha. O tempo não estava muito firme, mas isso não nos impediu de jogar, haha. Choveu, começou com uma garoinha e a gente lá. Do nada começou mesmo a chover e a gente lá... todo mundo caiu ou levou escorregões (eu só escorreguei, ufa!) e a quadra estava cheia de poças, até que não deu mesmo para continuar. Logo que saímos, a chuva parou ¬¬'
Depois a gente foi até a av. Paulista para comer. Foi muito legal. Não tirei foto, mas alguém tirou, então assim que eu pegar, postarei aqui.
Hoje, eu mal consegui sair da cama! Estou toda dolorida! Mas valeu muito a pena. Estava com saudades de me mexer um pouco.

É isso ae, uma hora eu volto e posto mais coisas. Tenho muiiiiito o que falar!

Beeijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário