sexta-feira, 25 de março de 2011

Eita semaninhas mais difíceis!

Ahh, estou bem estressada! Essa semana e a passada foram beem agitadas! Realmente não parei um minuto. Cada dia eu tinha um trabalho para fazer, um croqui para mostrar à professora, filmes sobre acessibildade, seminários, pesquisas.. aff, foi complicado!
Mas agora estou mais tranquila, trabalhos não faltam, mas eu estou conseguindo respirar mais aliviada!

Não sei se comentei aqui, mas fui na Feicon semana passada, fiquei tão deslumbrada com todas os stands que tirei poucas fotos.. mas postarei no fim de semana (se der). E amanhã (hoje) irei à ExpoRevestir, que tem mais a ver com arquitetura e decoração. Tirarei muiiiiiiiiiitas fotos e postarei aqui!

Vou assistir 90210, tô quase junto com os EUA.


Beijos e até mais! Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário